Bota Alpinestars SMX-1 Black

Bota Alpinestars SMX-1 Black

*Imagem meramente ilustrativa*



Descrição Completa

Bota Alpinestars SMX-1 Black incorpora uma série de inovações técnicas para melhorar os níveis de conforto, ajuste e durabilidade.
Construído a partir de uma parte superior em microfibra leve e resistente à abrasão e reforçado com protetores de TPU estrategicamente posicionados, o SMX-1 R apresenta uma nova sola de borracha composta evolutiva com padrão de aderência superior para excelente aderência dentro e fora da moto, enquanto as zonas flexíveis de acordeão fornecem suporte e controle, independentemente da sua posição de pilotagem.

Características:
Estrutura principal construída em microfibra leve, confortável, durável e resistente à abrasão
Inovador sistema de apoio do calcanhar com estrutura que funciona em conjunto com o fecho, envolvendo todo o calcanhar e oferecendo suporte extra.
Parte traseira do calcanhar redesenhada em TPR que junto com a área de flexão permite maior liberdade de movimento e conforto.
Proteção de tornozelo em dupla densidade sob as camadas microfibra e tecido espumado para maior suporte em TPR na lateral dos tornozelos para proteger contra abrasão e leves impactos.
Formato do fecho superior com inclinação anatômica que envolve toda a região do peito do pé, com tira de velcro para ajuste rápido e preciso com puxador em TPR
Fecho principal em zíper coberto com aba de microfibra e velcro para garantir um fechamento seguro e proteger a motos de arranhões.
Novo solado em composto texturizado com excelente nível de aderência, sensibilidade e escoamento de água
Painéis em microfibra tipo acordeão no peito do pé e na região do tendão de Aquiles para maior mobilidade e conforto ao andar e pilotar.
Sliders em TPU (Poliuretano) substituíveis fixados por parafusos de fácil remoção.
Acabamento interno em tecido que oferece absorção da umidade e arrefecimento.
Biqueira interna e calcanhar estruturado para maior proteção contra impactos.
Entresola em poliuretano com haste de metal para dar maior suporte e rigidez estrutural impedindo a dobra excessiva do pé e a distribuição uniforme da pressão sobre a pedaleira.