Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Aceitamos pagamentos com até 2 cartões de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Elo, Diners e Hipercard.
O parcelamento em até 10x sem juros é um benefício exclusivo da loja virtual.
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.
Após o pagamento, a aprovação ocorre geralmente entre 3 dias a 5 dias úteis.
PIX
Emitimos um QR Code da sua compra para ser escaneado e pago com o aplicativo do banco de sua preferência.
Após o pagamento a aprovação é imediata. Se possível nos envie o comprovante no whatsapp ao lado para agilizar seu pedido.
Política de segurança e privacidade
Utilizamos ferramentas do mais alto nível de segurança para proteger a sua compra e seus dados pessoais, além de garantir que o pagamento ocorra de forma segura e confiável. Clique aqui e confira a autenticidade de nosso selo de segurança SSL.
Prazos de Entrega
No nosso E-commerce você tem a possibilidade de solicitar seu pedido de acordo com a sua necessidade. São elas:
PAC e Sedex:
*Os prazos dependem do destino da entrega e são calculados de acordo com os Correios. Algumas localidades possuem prazos estendidos devido à periculosidade da região. Clique aqui e verifique se não é seu caso no site dos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pela CASA DO CAPACETE. Ou seja, pedido aprovado não é pedido enviado!
Retirada na loja:
Para sua comodidade oferecemos a possibilidade de comprar pelo site e retirar na loja da Av. Pacaembu, 1020. Por padrão o prazo é de até 2 dias úteis mas, se precisar de uma prazo menor, verifique a possibilidade enviando uma mensagem para nosso whatsapp ao lado.
Entregas nos finais de semana
As entregas durante os finais de semana dependem da disponibilidade dos Correios.
Endereço de Entrega
Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial. Mas, fique atento: esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.
Horário das Entregas
Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios, ou seja, em horário comercial.
Situações Excepcionais
Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios e sofrem variações sem aviso prévio conforme região ou localidade. Caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, tais como greves, bloqueios em rodovias, pandemias, datas promocionais, festas de final de ano ou situações de calamidade pública, o cliente poderá entrar em contato através do e-mail adm@casadocapacete.com.br ou whatsapp (11) 94118-1927. A Casa do Capacete entrará com um pedido de manifestação e solução junto aos Correios, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada. O cliente também poderá solicitar a suspensão da entrega, desde que a mesma não esteja em sua última etapa (identificada como "em rota de entrega" ou recusar o recebimento no ato da entrega do carteiro. O estorno do pagamento ocorrerá assim que o rastreamento indicar que a mercadoria está a caminho do remetente.